Bolsonaro diz que nomeação de Regina Duarte deve sair quando ele voltar da Índia

Presidente, que fará viagem oficial até o dia 28, afirmou que a atriz parece estar ‘há um tempão’ no governo. Ela ainda não aceitou formalmente o cargo na Secretaria da Cultura.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (23) que a nomeação da atriz Regina Duarte para a Secretaria Especial da Cultura deve sair quando ele voltar de viagem oficial à Índia, no dia 28.

A atriz foi convidada pelo presidente para o cargo no fim da semana passada. Os dois já tiveram, desde então, duas reuniões. Regina Duarte afirmou que está “noivando” com o governo, mas ainda não confirmou se aceitará o convite.

“Talvez na volta agora a gente acerte aí. Ela merece, realmente, quase que uma festa por ocasião da assinatura da posse. Deve ser na volta. Ela é uma pessoa muito especial”, afirmou o presidente a jornalistas na saída da residência oficial do Palácio da Alvorada, antes de embarcar para a viagem internacional.

Bolsonaro disse ainda que a atriz está se adaptando rapidamente e parece estar “há um tempão” no governo.

“Está indo bem, ela está perfeitamente adaptada, parece que está no governo há um tempão, está cheia de vontade, tenho conversado com ela, dando dicas para ela como deve formar o perfil do seu secretariado. Acho que esse casamento vai dar o que falar”, completou.

Na quarta-feira (22), Regina Duarte almoçou com o presidente em Brasília e depois visitou a secretaria.

Últimas postagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *